PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Melhores livros sobre nutrição e dieta

Para você que quer emagrecer de forma saudável ou mesmo modificar seus hábitos alimentares, conheça alguns livros escritos por nutricionistas e profissionais renomados que ajudam a descobrir os segredos de uma alimentação saudável.

Melhores livros de nutrição e dieta

Melhores livros sobre nutrição e dieta

As Regras de Ouro da Nutricionista Ágata Roquette

Autor: Ágata Roquette

Resumo: O livro traz regras claras, bem explicadas, que serão utilizadas como ferramentas para o dia-a-dia, para saber escolher, tomar decisões, sem privar-se de nada.

Emagrecer com equilíbrio e prazer

Grupo Nutribalance

Resumo: O livro traz para conhecimento do público os alimentos considerados superalimentos, ensina a confeccionar inúmeras receitas fáceis, saudáveis e deliciosas, utilizados no método de emagrecimento da marca.

A Dieta dos 30 Dias

Autor: Tracy Anderson

Resumo: O livro é um best-seller de fitness da Personal Trainer das famosas. A dieta é um plano super completo, que integra receitas fáceis e deliciosas a um programa de exercícios e dança aeróbica.


Dieta dos Passos

Autor: Renato Dutra

Resumo: O livro ensina a perder 15kg em 12 meses, através de um programa de exercícios em que a pessoa vai descobrindo o seu nível de atividade física e assim consegue programar uma perda de peso gradual até atingir a sua meta.

A Dieta Dukan

Autor: Pierre Dukan

Resumo: A famosa dieta ajuda a perder peso de maneira duradoura, eficaz e saudável, sem passar fome ou se privar de comidas saborosas.

1001 Maneiras de Ficar em Forma

Autor: Susannah Marriott

Resumo: O livro traz 1001 maneiras para ajudar a ficar em forma, além de diversas sugestões para aumentar a autoestima em relação à sua visão corporal, mostrando que nem sempre é preciso estar magra para estar saudável.

Emagrecer com Sucesso

Autor: Fernando Póvoas

Resumo: O Dr. Fernando Póvoas mostra a perceber quais os erros alimentares que comete no seu dia-a-dia. São dietas simples, que está ao alcance de todos, além de permitir liberdade de escolha no cardápio.